Cadastre-se em nossa newsletter
“Tenham força de vontade, vontade de viver, não desistam, não se entreguem!”

   

 

Ediany Maris Rodrigues, 22 anos, babá, paciente da ACCCOM, é casada com Wesley Diogo da Silva Ferreira, cobrador e são pais de Isaac, 3 anos e Davi, de 9 meses. Conversamos e fizemos fotos dela em 2009, Dra. Angélica é a sua médica. Tivemos novamente o prazer de falar novamente com Ediany que nos conta sua história, a pedido de leitores para terem notícias dos pacientes, como estão passando:

 

 

     “Entre 2007 e 2008 me tratei no Hospital do Câncer, tive câncer no ovário direito, foi então retirado o tumor juntamente com o ovário. Durante a cirurgia viram que estava começando um outro tumor no ovário esquerdo. Fiz várias sessões de quimioterapia. Na época minha barriga estava muito inchada, parecia gravidez, o ovário estava medindo 30 centímetros. Apesar disso, meu tratamento foi rápido, apenas 4 meses. Depois de tudo que passei, aprendi a dar mais valor à vida, a quem está perto da gente, a quem nos ajuda, e foram muitas as pessoas que me ajudaram: minha família; a família do meu marido que, na época, era meu namorado; o pessoal da minha igreja e as pessoas da ACCCOM. O principal acredito que é a fé em Deus, as minhas orações e das pessoas que estavam junto comigo: a união faz a força! Hoje posso dizer que me cuido bem: da alimentação, vou sempre ao médico, tanto na ACCCOM, como no Posto de Saúde. Deixo uma mensagem para aqueles que passam neste momento pelo que passei há alguns anos: Tenham força de vontade, tenham vontade de viver, não desistam, não se entreguem. Digo isso tanto para o câncer, com também para qualquer problema mais sério que tivermos, temos é que enfrentar!”

 

 

 Paciente Ediany, de Divinópolis, com os filhos Diogo e Davi

 

 

Ao vivo na rádio Transativa FM, em Dores do Indaiá, conversando com nosso amigo Carlos Alberto. ACCCOM, contra o câncer, pela Vida!

Cerca 8 horas atrás from ACCCOM's Twitter via Facebook

Compartilhe
Associação do Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas
Rua Topázio, 500, Niterói - Divinópolis - 35500-215 - Tel.: (37) 3512-1500
Todos os direitos reservados - © 2012 | 2013
Brustin Internet Creative