Cadastre-se em nossa newsletter
Palavra do Presidente

Posse da Nova Diretoria Acom, Divinópolis Clube, Sede Campestre, Divinópolis/MG. Data: 08/01/2016

 

Em significativa solenidade realizada na sede campestre do Divinópolis Clube, nesta cidade, no dia 8 de janeiro próximo passado, assumi oficialmente a presidência voluntária da Associação de Combate ao Câncer para o próximo biênio.

 

Depois de 12 anos servindo à entidade como membro do seu grande conselho e como assessor do presidente voluntário, nas funções de secretário e vice-presidente, assumo a condução deste magnífico projeto plenamente ciente da responsabilidade que a função exige e do ônus que representa.

 

Discursando na solenidade de posse, declarei, de público, o compromisso de resguardar, em todas as situações e circunstâncias, os interesses da entidade e de amparar, proteger e promover, com respeito e humanidade, o portador de câncer que nela busque o apoio para amenizar as dificuldades de enfrentamento à doença.

 

Será nosso dever, enquanto representante maior da Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas, buscar o desenvolvimento de atividades complementares ás ações da saúde pública no sentido de oferecer ao portador da cruel enfermidade o alívio que ele busca a partir do conhecimento do triste diagnóstico.

 

Será nosso dever, face as dificuldades por que se passa a saúde pública, enquanto presidente da Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas e representante dos pacientes oncológicos desta região do estado, prever e eventual necessidade de que a entidade tenha que assumir e solucionar, de forma autônoma e independente, toda a complexidade do tratamento oncológico.

 

Será nosso dever, a partir de agora, preservar a integridade física, financeira, patrimonial, social, e moral da ACCCOM, em respeito à probidade que marcou a gestão daqueles que nos antecederam e que respondem pelo prestígio da instituição.

 

Não tenho dúvidas de que todos continuaremos sento partícipes dos sonhos e dos projetos da ACCCOM: o poder público em todos os níveis e alçadas, as autoridades que o representam, a sociedade organizada, o povo, o doador, o parceiro, o voluntário, os colaboradores de todas as origens e formas.

 

Agradeço a todos que confiaram na minha potencial capacidade para conduzir o projeto ACCCOM e peço a Deus que continue nos iluminando, a todos nós que nos empenhamos nessa nobre missão de combater o câncer.

 

 

Um abraço fraternal,

Edmar Nilo de Campos

Presidente Voluntário

 

Selo empresarial
Conheça as empresas parceiras e saiba como fazer parte desta lista

A linda Claudnely Gontijo te convida pra você ir a partir desta quinta-feira (9) para Mmartan Divinópolis Tudo com até 50% de desconto. Parte da renda será revertida para a ACCCOM 😃🤩👏🏻 #mmartan #Acccom #CompreDoe — se sentindo animado

Cerca 6 meses atraz from ACCCOM's Twitter via Facebook

Compartilhe
Associação do Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas
Rua Topázio, 500, Niterói - Divinópolis - 35500-215 - Tel.: (37) 3512-1500
Todos os direitos reservados - © 2012 | 2013
Brustin Internet Creative